quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Quais as próximas obras?

As obras de agosto serão o livro A Desumanização de Valter Hugo Mãe e o filme Tatuagem de Hilton Lacerda, vencedor do prêmio de melhor filme do Festival de Gramado. Ambos de 2013.

O livro de setembro será A Menina Submersa de Caitlín R. Kiernan, pois já o estou lendo, e o filme eu ainda não sei.

Como os livros deverão ser os que eu tenho, fiz uma lista dos meus livros. Aceito sugestões!

Livros candidatos para outubro (publicados em 2011):
Os Últimos Soldados da Guerra Fria de Fernando Morais
O Filho de mil homens de Valter Hugo Mãe
Homem Máquina de Max Barry

Livros candidatos para novembro (publicados em 2010):
Por favor, não deixem a dor regressar de Darlan Hayek Soares
Numa Dada Situação de autor desconhecido
perpetuocontinuum de Claudio Dutra  

Livros candidatos para dezembro (publicados em 2009):
Caim de José Saramago
1Q84 de Haruki Murakami
A Contadora de Filmes de Hernán Rivera Letelier

Pra quem quiser ver a lista completa de todos os livros que eu tenho, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário